Santa Helena: Final de semana decisivo no amador 2013

O Campeonato Municipal de futebol de campo terá jogos decisivos neste domingo pelas categorias Livre e Sub-21. Os jogos da categorias sub-21 iniciam as 13h15 e os da livre as 15 horas.

Em São Roque, pelo Sub-21, o São Luis encara o São Clemente. Na primeira partida as equipes empataram em 1x1 e agora, quem vencer leva a vaga para a final. Se terminar empatado nos 90 minutos, a decisão vai para a prorrogação e se a igualdade persistir a vaga será decidida nos pênaltis.

Após o jogo entre São Luis e São Clemente acontece a partida entre Real e Celeste pela categoria livre. A vitória do primeiro jogo faz com que o Celeste precise apenas de um empate. O Real, por sua vez, precisa vencer no tempo normal para forçar uma prorrogação.

Em Moreninha, no primeiro jogo, as 13h15, o Incas precisa vencer o Nacional no Sub-21 para também forçar uma prorrogação. A vitória por 3x0 do Nacional em Sub-Sede deu a vantagem do empate.


Após este jogo, O Água Verde encara o Nacional. A primeira partida terminou empatada em 1x1 e quem vencer nos 90 minutos levará a vaga. Caso termine empatado a decisão também vai para a prorrogação e após, se o empate persistir vai para as penalidades.