Santa Helena: Escolinha de Voleibol inicia em São Roque

Iniciou nesta semana, a Escolinha municipal de Voleibol para os adolescentes do distrito de São Roque, que terão mais uma opção de atividade física.

Modalidade essa que vem se destacando nas competições realizadas em níveis estaduais. Resultados que geraram vários convites para outras competições entre eles os Estaduais, Copa Integração e o Regional de Voleibol de Palotina campeonato que reúne várias equipes de outros estados e da região.

“A instalação da escolinha de Voleibol em São Roque tem como objetivo buscar talentos para integrar a equipe Municipal infantil de Voleibol de Santa Helena  e sendo também uma ferramenta eficaz para a formação do cidadão; auxiliando no desenvolvimento de importantes características como: sociabilidade, autoestima, autocontrole, respeito e companheirismo”. Diz a Técnica responsável Caroline da Silva.

Os Treinos serão realizados no ginásio de esportes de São Roque, duas vezes por semana, nas terças e quintas-feiras a tarde. As inscrições poderão ser feitas pelo telefone (45)3268-1138 ou com Ademir Toigo (ginásio São Roque).



(Assessoria)