São Clemente: Marcos “Gols” brilha, marca três e acirra busca pela artilharia




O São Clemente está na final. Pelo segundo ano consecutivo, a equipe disputara o titulo do Municipal de Campo na categoria Sub-21. O time é bom, o que é inegável, mas muito se deve ao matador Marcos Gross, apelidado pelos companheiros de Marcos “Gols” devido ao desempenho na atual temporada.

E quando falamos que a vaga na final se deve a ele não estamos exagerando. No segundo jogo da semifinal, no domingo passado, o São Clemente venceu na prorrogação o São Luis por 4x3, com, simplesmente, 3 tentos do “artilheiro musical”, que agora está empatado na artilharia geral da competição, com 8 gols.

Canhoto, habilidoso e oportunista. Esse é o perfil do matador Clementino. Em 9 partidas até aqui, Marcos já marcou 8 gols, uma média invejável de quase um gol por jogo e todos esperam que a média não caia, justamente agora, na grande final. Outro fato que deve ser ressaltado é a humildade de Gross. Não fala mal dos companheiros muito menos busca criar intrigas e acirrar a rivalidade com as demais equipes da competição. É um exemplo a ser seguido, dentro e fora do campo.

Mas agora é hora de balançar o barbante, é hora de decidir, é hora de coroar o grande goleador. São Clemente x Nacional, por si só já é um grande clássico, se enfrentarão na grande final nos próximos dois domingos. Zaga do São Clemente x Gabriel e zaga do Nacional x Marcos Gross, ou simplesmente Nacional x São Clemente. Vai ser de arrepiar!