Umuarama vence a ACF e amplia vantagem no grupo B



O Oi/Oppnus/Penalty/Umuarama Futsal conseguiu uma importante vitória por 2x1 contra a Associação Cascavelense de Futsal (ACF) na noite de sexta feira (9) pela segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro.

Com a vitória a equipe de Umuarama volta a ocupar a liderança isolada do grupo B, com 13 pontos em 5 partidas disputadas. A ACF, por outro lado, amarga a lanterna do grupo, com apenas 2 pontos e chances reduzidas de avançar para os play-offs.

No primeiro tempo o Umuarama teve mais volume de jogo e mais chances de gol, mas o placar terminou empatado em 1x1. Boni marcou para o time do noroeste e Tchaka empatpu para a ACF.

Na segunda etapa o Umuarama voltou a pressionar em busca do gol da vitória, que veio com Augusto, aproveitando um rebote depois de uma bomba de Silva. No final as duas equipes ainda tiveram boas chances: André Maluko acertou a trave e Sineu perdeu um gol sozinho, sem goleiro. Assim, o placar terminou mesmo em 2x1 para o Umuarama.

Jogo na segunda feira

Sem muito tempo para comemorar, a equipe de Umuarama volta a jogar na próxima segunda feira (dia 12) pela Chave Ouro. Como o ginásio Amário Vieira da Costa segue em reforma, o clube mandará seu jogo, contra o Oppnus/Maringá, na cidade e Santa Helena, no ginásio Emir José Trentini, a partir das 20h30.

(Clique Esportes)
Tags