Mais dois jogadores que defenderam Guarapuava em 2013 vão para o futsal gaúcho

Com a eliminação nas disputas da Liga Futsal e da Chave Ouro do Paranaense de Futsal, os atletas que defenderam a equipe do Poker/Agrária/Guarapuava Futsal aos poucos vão encontrando novos clubes para este término de temporada. Depois do ala Neto ter acertado sua transferência para o Cachoeira Futsal-RS, mais dois jogadores devem estar se transferindo para o futsal gaúcho.

Um deles é o ala Biro (29 anos), que já foi anunciado oficialmente como novo reforço da Associação Lajeado de Futsal (ALAF-RS). O anúncio foi feito na última terça feira (dia 3) através do site oficial do clube gaúcho. Na postagem, o clube ressaltou a habilidade e qualidade do chute do jogador que é ala esquerdo de origem, mas também pode atuar como fixo e como goleiro-linha.

Outro atleta que poderá reforçar a ALAF-RS neste final de temporada é o pivô Macdovall, que também defendeu a equipe guarapuavana na temporada de 2013. O clube ainda não fez o anúncio oficial, mas revelou que está em negociações adiantadas com um pivô e com um ala direito e que ambos viriam de equipe(s) da Liga Futsal.

Sem Neto, Biro e Macdovall o time de Guarapuava deverá ter elenco reduzido para seu último jogo na temporada, na próxima segunda feira (dia 9), fora de casa, contra o Umuarama Futsal.



(Clique Esporte)
Tags