Sub-21: semana decisiva de preparação para grande final

A semana começa quente em Santa Helena. Depois de definir o grande campeão da categoria veterana, as atenções se voltam agora para o sub-21, isso porque, no próximo domingo, no Estádio Municipal de Sub-Sede, o Nacional recebe o São Clemente na última e decisiva partida do Campeonato Municipal de Futebol Amador. A partida terá inicio às 15 horas e a expectativa é de grande público. Ingredientes de uma grande partida não faltam.

O São Clemente irá com todas as forças para cima do Nacional, pois precisa, de qualquer forma, a vitória. Na primeira partida, em São Clemente o clube grená venceu por 3x2 e agora joga por um empate em casa para sagrar-se campeão do sub-21.

No primeiro jogo, os clementinos sentiram a falta de seu goleador Marcos Gross, mas existe a expectativa da volta do artilheiro, que está trabalhando no plantio da safra fora do município. Um retorno certo e o mais importante é do volante Sidnei Rech, que não jogou a primeira partida por conta da suspensão por 3 cartões amarelos. O técnico Fedão está tranquilo e esperançoso quanto a partida, pois não há maiores problemas.

Se Gross não jogar, Fedão escalará Gustavo ou Wollmann no meio, adiantando Lucas Back para o ataque. A provável equipe do São Clemente para a final é a seguinte: Bode no gol, nas laterais Alexandre e Cateto. A zaga será formada por Eto’o e Jackson. No meio Sidnei, Cristian, André e Lucas Back. O ataque contará com Bundinha e Marcos Gross (Gustavo ou Wollmann).

No Nacional voltam quatro jogadores que também por suspensão não atuaram na primeira partida da grande final. São eles Piu Piu,  Gabriel Mateus, artilheiro da competição ao lado de Gross, o meia Eder e o volante Langaro. O técnico Drei terá dificuldade em escalar a equipe, visto que os atletas que disputaram o primeiro jogo deram conta do recado.

A provável equipe do Nacional para a grande final é a seguinte: Welington no gol. Nas laterais jogarão Leonardo e Botega. A zaga será composta por Matias e Ozéias. O meio terá Días, Langaro, Eder e Ganso. No ataque Gabriel e Piu Piu formarão a dupla.