Jogos Abertos: Santa Helena pega Cascavel, Maringá e Pranchita

Foram definidos os adversários da seleção santa-helenense de futebol na Fase Final dos Jogos Abertos do Paraná. A competição ocorrerá de 22 a 30 de novembro. O chaveamento ocorreu em Congresso Técnico realizado em Cascavel.

Santa Helena caiu no grupo A, juntamente com os anfitriões Cascavel, Maringá e Pranchita. A programação dos jogos ainda não foi divulgada. O grupo B tem Araucária, Campo Mourão, Foz do Iguaçu e o grupo C conta com Francisco Beltrão, Paranavaí, Colombo e Moreira Sales.

Em preparação para a fase final dos jogos abertos, a equipe de Santa Helena encara neste domingo o Água Verde, campeões municipais do amador. O jogo acontecerá no próximo domingo as 10 horas da manhã. O palco da partida será o estádio Guilherme Menegari de Moreninha.

2014

A cidade de Toledo apresentou sua candidatura para a edição 57 dos Jogos Abertos do Paraná. O prefeito Beto Lunitti esteve presente e destacou os investimentos que são realizados na cidade que voltará a sediar os JAPs. A cidade receberá as delegações de todo o Paraná, possivelmente, entre os dias 19 e 27 de setembro.