21 novembro 2013

Copa Center: pênaltis, goleada e jogo apertado definiram semifinalistas

A Copa Center Sports, em uma noite cheia de emoções, definiu os semifinalistas da competição. Avalanche FC, Etanóis, Carlinhos Auto Peças e Sokachaceiros avançaram para a penúltima fase da competição.

A programação para as semifinais já estão definidas. Na próxima quarta-feira (27), a partir das 19h30 serão conhecidos os finalistas da Copa Center Sports. No primeiro jogo, o Avalanche FC encara o Sokachaceiros. O segundo jogo, as 20h30 terá um duelo entre Etanóis e Carlinhos Auto Peças.

Semifinal: Avalanche FC x Sokachaeiros

Avalanche FC de Moreninha e Sokachaceiros da cidade farão uma das semifinais da Copa Center Sports de Futsal. As equipes venceram Gustavo Tur e Santa Clara, respectivamente, e agora brigam por uma das vagas na grande final da competição.

As atenções estavam todas voltadas a equipe do Gustavo Tur. Cheio de craques como Fernandinho, Rech, Maicon e Fritz a equipe era uma das favoritas a levar o título da competição, mas não deu. Foi surpreendida pelo Avalanche FC, liderados pelo bom goleiro Valdo.

O jogo começou com o Gustavo Tur abrindo logo 2x0. O resultado tranquilizou a equipe de Sub-Sede, que pensou que o jogo estava ganho, mas não. O Avalanche FC foi para cima e com dois gols de Lucão empatou a partida levando a decisão para as penalidades.

Nas penalidades brilhou a estrela de Valdo, que defendeu a cobrança de Fernandinho. Ao final das cobranças, a equipe de Moreninha comemorou a classificação, vencendo por 6x5.

O Avalanche FC encara agora o Sokachaceiros. No jogo mais emocionante da noite deu Sokachaceiros. A equipe da cidade, lideradas pelo artilheiro Sandrinho bateu a Santa Clara por 5x4 em um grande jogo de futsal.

Semifinal: Etanóis x Carlinhos Auto Peças

Etanóis e Carlinhos Auto Peças será outro duelo entre Moreninha e Cidade. As equipes venceram Fash e SH Multimarcas e definiram a segunda semifinal do torneio. O Etanóis sofreu, mas conseguiu vencer o campeão do citadino 2013, o Futsal Amigos de Santa Helena (Fash). A vaga só foi alcançada após as cobranças de penalidades.


O Fash saiu na frente do placar abrindo 1x0. A equipe de Moreninha não se entregou e empatou, levando a decisão para o tiro livre. Nos pênaltis, o Etanóis venceu por 7x6 e garantiu vaga na semifinal. Carlinhos Auto Peças alcançou a vaga com maior tranquilidade. Os vice campeões do citadino superaram o SH Multimarcas por 4x1.