Noite de grandes emoções na Copa Center Sports

A Copa Center Sports definiu ontem os jogos das quartas de finais em uma noite de grandes emoções no Ginásio Municipal de Esportes. Os quatro jogos que acontecerem foram de tirar o fôlego.

Na primeira partida, a Sorveteria São Luis e Santa Clara fizeram um duelo emocionante que só foi decidido nas penalidades. No tempo normal, a Sorveteria São Luis estava vencendo por 4x1 até uma boa parte do segundo tempo, mas deixou a Santa Clara reagir e empatar o jogo nos minutos finais da partida. Nos pênaltis, Santa Clara levou a melhor e venceu por 4x2.

O SH Multimarcas de Vila Celeste também avançou. A equipe venceu por 7x2 a Sorveteria Popular de São Clemente. O Etanóis também se classificou. Liderada por Burdog, Kinha e Andrinho, a equipe de Moreninha superou o Show Clemente por 7x2 e garantiu vaga na próxima fase.


O último jogo da noite foi o mais tenso. Em um jogo com os nervos a flor da pele, o Gustavo Tur venceu por 1x0 o Mercado Aliança em um duelo de equipes de Sub-Sede. Marcos e Mala foram expulsos após uma confusão ainda no primeiro tempo. O gol da partida foi anotado pelo goleiro Maicon, que, atuando de goleiro linha, chutou forte e venceu o goleiro Diego do Mercado Aliança.