Site especializado especula sobre novos jogadores do Guarapuava



Com as negociações intensas para a montagem da equipe do Poker/Guarapuava Futsal para 2014, várias são as especulações sobre prováveis jogadores que comporão o elenco que disputará a Liga Futsal e a Chave Ouro do Campeonato Paranaense.

Há alguns dias o Jornal de Beltrão, garantiu que um dos contratados seria o ala Alan, ex-Marreco Futsal. Agora outro veículo de comunicação tenta adiantar informações sobre os nomes da equipe: o site especializado em futsal, A Bola Pesada (abolapesada.wordpress.com), divulgou quatro nomes: o goleiro Danilo (ex-Seleção Brasileira, que defendeu Maringá nas últimas duas temporadas), o ala Adeírton (que estava no Cascavel), o ala Rubinho (que defende a Intelli/Orlândia-SP na final da Liga Futsal) e o pivô André Maluko (que estava no Umuarama Futsal).

Outros nomes já apareceram com força nas redes sociais, como Caça (Cascavel) e Juninho (Pato Futsal). No entanto, é bom lembrar que todos estes nomes não passam de especulações, pois o clube guarapuavano só confirmou, até o momento, as renovações do técnico Baiano e do ala Harry.

Nos próximos dias a diretoria do Poker/Guarapuava Futsal deverá realizar uma coletiva de imprensa e revelar os nomes de todos os jogadores contratados. O que se sabe, no entanto, é que o time deverá ser muito competitivo. Na última postagem no site do clube foi postada o seguinte texto: "Com 16 jogadores pré-definidos, o CAD deve aumentar o valor de seus 'ativos' com as prováveis contratações de jogadores cobiçados pelo mercado nacional e internacional e vê possibilidades de uma equipe muito forte, jovem e de muita movimentação. Alguns desses nomes tiveram destaque na atual temporada em seus clubes de diversos lugares".

(Clique Esporte)
Tags