Society: rodada tem grandes jogos; feminino tem última partida da fase

A rodada do Campeonato Municipal de Futebol Society de Santa Helena terá grandes jogos na noite de hoje. Seis jogos acontecerão no Campo da Assemusa e também na Associação Lar. Quatro jogos serão válidos pelo Livre, um no feminino e um no veterano.

No feminino, Farmácia Real e As Molecas FC fazem o último duelo da fase classificatória da categoria. Se Farmácia Real vencer as duas equipes que farão a final serão conhecidas pelos critérios de desempate. Caso o jogo termine empatado as equipes que avançam são Jorge Promoções e MBM Calçados/Central Net.

Outro jogo importante da noite será pela categoria livre. Assemusa recebe o Real de São Roque às 19 horas em partida válida pelo grupo G. O Real busca a vitória para empatar em pontos com o Fash e decidir, na última rodada do grupo, quem avança às oitavas de final.

Pelo grupo F, A Agrofeo faz seu segundo jogo na competição. A partida será contra o São Clemente que em dois jogos tem duas vitórias e está vivo na luta por uma das vagas. O jogo será na Assemusa as 21h30 de hoje.

Confira a programação do municipal society para a noite de hoje.

14/11 - Campo da Assemusa
19h30: Assemusa x Real São Roque – Chave G
20h30: Santa Clara x Sorveteria Popular x Chave H
21h30: Agrofeo x São Clemente EC – Chave F

14/11 - Campo da Lar
19h30: Farmacia Real x As Molecas FC – Feminino
20h30: Negão/Joli x Rosa Car – Veterano
21h30: SH Multimarcas x Carlinhos/Pet Bull – Chave H