Leite retorna ao Quedas

O Araupel Quedas Futsal confirmou mais um reforço para 2014. Depois de anunciar o goleiro Cristhian e o fixo Tanaka (ambos vindo do Cascavel Futsal), o clube quedense confirmou o retorno do ala Leite (Luiz Fernando Bonatto).

Natural de Pinhão, o jogador começou no Guarapuava Futsal (2006 e 2007), depois se transferindo para a Adeafi, de Foz do Iguaçu (2008), Suzano-SP (2009) e Aquarius, de Telêmaco Borba (2010). No segundo semestre de 2010, Leite jogou a Chave Prata pelo Quedas, participando da campanha que levou o clube ao acesso para a Chave Ouro.

Em 2011 e 2012 o jogador se consolidou com um dos principais jogadores da equipe quedense, com muita identificação com o clube e com a torcida, mas com a incerteza sobre a participação do clube estadual, no começo do ano passado, o atleta se transferiu para o Pato Futsal.

No sudoeste o jogador fez um bom campeonato, marcando nove gols na Chave Ouro (vice-artilheiro do Pato Futsal) e conquistando o título da divisão 'B' dos Jogos Abertos do Paraná. No final de 2013, Leite foi emprestado à equipe de Quedas do Iguaçu, na disputa da divisão 'A' dos JAPs.

Elenco quase definido

O Araupel/Quedas já tem definidos doze jogadores para 2014. Confira:

Goleiros: Pardal (renovação), Roberto (renovação) e Cristhian (ex-Cascavel)
Fixos: Gale (renovação) e Tanaka (ex-Cascavel)
Alas: Carlinhos (renovação), Soró (renovação), Luan (renovação) e Leite (ex-Pato Futsal)
Alas/pivôs: Neizinho (renovação) e Biro (renovação)
Pivô: Jean Magrão (renovação)
Técnico: Roberto Nunes (renovação)



(Clique Esporte)
Tags