ADM Engenharia/Toledo Futsal perde jogo amistoso contra Itaipulândia

A equipe da ADM Engenharia / Toledo Futsal fez mais um amistoso na última quinta feira (17). A partida foi realizada em Itaipulândia. Jogando diante de uma equipe leve, com muita movimentação, e diante da torcida local, o time de Toledo acabou sendo derrotado,no final da partida, por 2 x 1. A partida foi muito disputada, desde o início as duas equipes buscaram o gol, de forma organizada e muito veloz, o que ficou como marca da partida, uma partida muito corrida.

A equipe da casa abriu o placar no final da primeira etapa, com Marco Aurélio. Após o intervalo, a equipe de Toledo, que vinha se portando muito bem em quadra, com a defesa bem plantada, e atacando com qualidade, conseguiu o empate após uma bola roubada por Zocca e lançada para Ângelo, que no contra-ataque tocou na saída do goleiro.

Após o empate, a equipe de Itaipulândia sentiu a pressão, e Toledo continuou marcando muito bem, além de ter boa presença ofensiva. Quase no final da partida, numa bola cruzada, a equipe da casa conseguiu o gol da vitória. Restando pouco tempo, a equipe do Toledo ainda promoveu uma pressão sobre a equipe da casa, mas o goleiro do Itaipulândia fez a diferença e não permitiu o empate.

Ao final da partida, os atletas da ADM Engenharia Toledo Futsal comentaram que mesmo com a derrota, em lance isolado, a equipe se postou muito bem em quadra, e que está numa crescente. "Não podemos esquecer que estamos enfrentando uma equipe que está treinando para disputar a Série Prata, e que mesmo assim, nossa equipe não se acuou, e jogou de igual pra igual, em boa parte do jogo sendo superior. Cada um que esteve em quadra fez a sua parte muito bem feita, e temos certeza que fizemos uma ótima partida."comentou o capitão Diego Zocca.

A equipe viajou com 10 atletas, pois além do ala São Pedro que estava realizando provas de faculdade, ficaram de fora, os goleiros Douglas e Jean, os alas Paçoka e James e o fixo Renan, todos no Departamento médico, além do recém contratado pivô Sineu, que fez apenas um treino com a equipe e não foi relacionado para a partida.

Para o último amistoso, dia 26/04 no Alcides Pan contra a mesma Itaipulândia, o técnico Marcelo Moresco deverá contar com a estréia do Pivô Sineu, e o retorno do ala James e do goleiro Jean. A equipe inicia as disputas na Série Bronze no dia 03 de Maio, jogando fora de casa, diante da forte equipe de Salto do Lontra.



(Lance a Lance)
Tags