22 abril 2014

Santa Helena: amador teve rodada nesta segunda-feira

Os clubes santa-helenenses entraram em campo nesta segunda-feira pela terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador nas categorias livre e sub-21. Os veteranos, devido as fortes chuvas que caíram sob Santa Helena no último sábado, teve a rodada cancelada.

No Estádio Ângelo Cattani, o União recebeu o Nacional. No sub-21, os donos da casa levaram a melhor e venceram por 2x1. No livre, o Nacional goleou por 7x1. Na próxima rodada o União recebe o Real e o Nacional folgará.

No Estádio Guilherme Menegari de Moreninha, o Água Verde encarou o Real. No sub-21, a equipe da casa venceu por 2x0. No livre foram os visitantes que se deram bem. O clube de São Roque venceu por 3x1. Na próxima rodada o Água Verde enfrenta o São Luis fora de casa.

Na Linha São Luis, o São Luis encarou o Incas/Bundalelê. No sub-21, os visitantes venceram por 1x0 e no linha os donos da casa ganharam por 1x0. Na próxima rodada o Incas/Bundalelê enfrenta o Celeste em Vila Celeste, que folgou nesta terceira rodada.