Amador terá rodada nesta segunda-feira

Hoje, feriado de Tiradentes, acontece a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena, para as categoria Livre e sub-21. Os jogos acontecerão a partir das 14 horas com os aspirantes e em seguida acontecem os jogos da categoria livre. O Celeste será a equipe que folgará nesta rodada do amador.

O União recebe o Nacional. As duas equipes querem somar os três pontos para embalar na competição. O tricolor da cidade vem de um empate surpreendente com o Celeste em Vila Celeste. o Nacional está com três pontos quer chegar a seis e embolar com os líderes. O clube de Sub-Sede perdeu em casa na última rodada para o São Luis.

No Estádio da Linha São Luis, o São Luis duela com o Incas/Bundalelê em um jogo que colocará frente a frente as duas equipes com 100% de aproveitamento no amador. O São Luis vem de uma vitória fora de casa sob o Nacional. Do outro lado, o Incas/Bundalelê também vem de um resultado positivo, conquistado sob o Água Verde no Estádio Beira Lago.

No Estádio Guilherme Menegari de Moreninha acontece o clássico entre Água Verde e Real. As duas equipes querem vencer somar seus primeiros pontos na competição. Até o momento nenhum das equipes marcou um ponto se quer. O Água Verde vem de duas derrotas consecutivas, já o Real estreou perdendo e folgou na segunda rodada.