Em grande fase, São Luis vence Água Verde

O São Luis vem fazendo uma grande e exemplar campanha no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. Neste domingo, a equipe luisense fez mais um vítima. O Água Verde sentiu na pele a boa fase da equipe da Linha São Luis e perdeu por 3x1. A próxima rodada acontece nesta quinta-feira, dia primeiro de maio, feriado de Dia do Trabalhador.

O São Luis saiu na frente com um gol polêmico do meia Luis Fernando. No lance os jogadores do Água Verde pediram o impedimento do meia, mas a arbitragem da partida validou o gol. A reação dos visitantes veio um minuto depois. Neguinho completou o cruzamento e empatou, 1x1.

Mas o São Luis tem uma estrela que brilha em momentos decisivos. Novamente ele, Fernandinho colocou na frente o São Luis. O atacante subiu entre os zagueiros e cabeceou meio desajeitado, a bola morreu no pé da trave, no canto oposto do goleiro Pietro, 2x1 São Luis.

O Água Verde tentou a reação, mas não conseguiu e quem fechou o placar foi João Lucas. O atacante Preto Chaparini fez grande jogada individual e deixou o meia João Lucas cara-a-cara com Pietro e só teve o trabalho e deslocar o arqueiro, marcando o terceiro gol, placar final São Luis 3x1 Água Verde.

O São Luis já soma 4 jogos e 4 vitórias no amador 2014 e é o líder isolado da competição com 12 pontos. Já o Água Verde, atual campeão, vem em uma situação completamente diferente. O clube de Moreninha está na lanterna. Dos 4 jogos disputados, perdeu todos.

Sub-21

Na categoria sub-21 o São Luis conseguiu mais uma vitória. Jogando em casa a equipe dominou o Água Verde e com dois gols do atacante Andy, venceu o clube de Moreninha por 2x0.

No primeiro gol, Andy invadiu a área e bateu colocado no canto do goleiro Pietro. O segundo tento foi cobrando penalidade máxima. Andy invadiu a área, driblou Pietro e sofreu a falta. Ele mesmo cobrou e converteu, 2x0.