Em jogo de 17 gols, Santos Dumont vence Graciliano Ramos

A Fase Municipal dos Jogos Escolares de Santa Helena continua. Ontem, várias partidas aconteceram, mas um foi eletrizante. Pelo futsal masculino A, o Colégio Estadual Graciliano Ramos e o Colégio Estadual do Campo Santos Dumont de Moreninha, fizeram um jogo de 17 gols.

A partida foi de arrepiar. Tição e Barbozinha liderava o Graciliano, do outro lado, Jandrey e Pedrinho eram os destaques do Santos Dumont. A partida começou a todo vapor e o primeiro tempo terminou 4x3 para o colégio de Moreninha. O segundo tempo continuou no mesmo ritmo. Era um gol atrás do outro.

Em certa altura da partida, a equipe da cidade virou e vencia o jogo por 7x5, quando as faltas estouraram. O técnico Pedrinho pedia calma aos atletas do Graciliano, que começaram a fazerem faltas e dar chances para o adversário. Foram três tiro-livres desperdiçados em sequência.

Os atletas do Graciliano Ramos continuam cometendo infrações, até que a equipe de Moreninha empatou e virou, em três tiro-livres seguidos, 8x7. O jogo, que já era quente, pegou fogo. Tição do Graciliano e o goleiro Daniel do Santos Dumont foram expulsos.

A partida continuou quente e Barbozinha empatou novamente a partida cobrando falta, 8x8. Mas o dia era mesmo do Colégio de Moreninha. Jandrey, em nova cobrança de tiro livre decretou números finais à partida, 9x8. Ainda deu tempo para o fixo Pedrinho também ser expulso. O Graciliano pressionou, mas mesmo com um jogador a mais não conseguiu furar a defesa adversária, placar final Santos Dumont 9x8 Graciliano Ramos.

Confira os demais resultados das partidas de ontem pelo futsal:

Ginásio Municipal de Esportes
Teotônio Vilela 0x9 Santo Antonio – MA
Santos Dumont 3x1 Teotônio Vilela – MB
Santo Antonio 3x3 José Biesdorf – MB
Castelo Branco 8x0 Graciliano Ramos – FA
Verônica Zimerman 6x2 São Roque – MB
Verônica Zimerman 0x1 São Francisco – FB
São Roque 0x5 Castelo Branco – MA