Santa Helena terá desfalques para duelo no Troféu Difusora

Santa Helena terá problemas para o jogo desta quinta-feira contra Nova Santa Rosa, pelo Troféu Difusora/Copagril de Futsal. O fator positivo é que a equipe santa-helenense possui um elenco muito forte e todos do elenco são capazes de suprir a ausência de um jogador. Quem volta, mas não para a quadra e sim para a torcida, é o ala Guto, que se recupera de uma cirurgia.

O técnico Andrei Draguetti não contará com o pivô/ala Gabrielzinho. O ala-esquerdo Sandrinho é praticamente certo que não vai para o jogo devido ao seu trabalho. O ala direito Carlos Varnier se contundiu na partida de estréia do amador de Santa Helena e também dificilmente entrará em quadra. Outra dúvida é o goleiro Diego, que sofreu um profundo corte no dedão da mão esquerda.

Santa Helena entra em quadra nesta quinta-feira, pela segunda rodada do Troféu Difusora/Copagril de Futsal contra Nova Santa Rosa. O jogo será no Ginásio Ney Braga de Marechal Candido Rondon, a partir das 19h45. A partida contará com transmissão ao vivo da Rádio Difusora FM 95.1 e AM 970.