14 abril 2014

Incas/Bundalelê faz o dever de casa e vence Água Verde

O Incas/Bundalelê fez valer o fator casa neste domingo pela segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. A equipe venceu o Água Verde no Estádio Beira Lago e continua 100% no amador.

Na categoria livre, o Incas/Bundalelê venceu de virada pelo placar de 3x1. O jogo foi complicado. Os visitantes saíram na frente com Kinho. A virada veio após uma tarde iluminada do volante Cristiano.

De cabeça o meio campo empatou a partida e de pênalti virou. Quanto o Água Verde estava na pressão, os donos da casa para o contra-ataque e Dudu pegou a defesa desarrumada e fechou o placar, Incas/Bundalelê 3x1 Água Verde.

Sub-21

O que se viu foi um show por parte do Incas/Bundalelê e um Água Verde totalmente apático, mesmo contanto com a volta de Coelho e a estreia de Corbari. Liderados por Dudu e o atacante Negão, o Clube do Lago goleou por 5x1 o Água Verde de Moreninha.

Negão abriu o placar, após lançamento do goleiro sapo, ele dominou e bateu forte, no alto, vencendo o goleiro Pietro. Já no fim do primeiro tempo, Dudu pegou a sobra da defesa e descolocou o arqueiro do Água Verde, 2x0 Incas.

No inicio da segunda etapa, Dioguinho, chutou da entrada da área do canto direito de Pietro, 3x0. Logo depois Negão recebeu sozinho dentro da área, chutou na trave e a bola sobrou limpa no pé de Dudu que só empurrou para as redes.

Jandrey diminuiu para o Água Verde com um lindo chute, no ângulo do goleiro Sapo. Perto do fim, novamente o atacante Negão recebeu em profundidade, dividiu com Gordo e Pietro e a bola vagarosamente balançou as redes, dando números finais a partida, Incas/Bundalelê 5x1 Água Verde.