São Luis surpreende Nacional em Sub-Sede

O São Luis manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Municipal de Futebol Amador. Neste domingo, a equipe surpreendeu o Nacional em Sub-Sede e venceu nas duas categorias, livre e sub-21. Agora a equipe luisense divide a primeira colocação com o Incas/Bundalelê. Já o Nacional continua com três pontos.

O São Luis, com um time rápido e forte de marcação fez uma grande partida. Com um misto entre jovens e experientes, a equipe foi para cima e comandava o jogo. Logo no inicio do primeiro tempo, Carlinhos bateu o escanteio, o goleiro Cristiano do Nacional socou a bola e na sobra, Gabrielzinho emendou de canhota, 1x0 São Luis.

O Nacional foi para cima, mas com um time lento, não conseguia chegar. O atacante Fritz sentiu uma lesão e saiu no primeiro tempo. Em seu lugar entrou o zagueiro Gean. A partida continuou amarrada até o final do primeiro tempo.

O segundo tempo iniciou e o Nacional tentava chegar ao empate, mas esbarrava no goleiro Julinho. Mesmo com a pressão, quem marcou novamente foram os visitantes. Fabinho arriscou de longe, a bola variou e Cristiano se atrapalhou com a bola, 2x0 São Luis.

O jogo ficou quente. O zagueiro Noal e o meia Oda se estranharam e saltou faíscas para todos os lados. No final do jogo, o arbitro da partida viu pênalti para o Nacional em cima de Luis Guilherme. O atacante cobrou, deslocando o goleiro e diminuiu, mas a partida terminou assim, Nacional 1x2 São Luis.

Sub-21

No aspirante novamente os visitantes fizeram a festa e ganhou a efetividade. O Nacional abusou dos gols perdidos, foram sete chances claras desperdiçadas e o São Luis, a que teve mandou para dentro com Leandrinho. Agora o São Luis soma quatro pontos. Já o Nacional continua com os três pontos.

(fotos: Danieli Gallas)