Nacional: atacante Luis Guilherme quer time unido para buscar o título

O Nacional começou bem sua caminha em busca do título do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2014. A equipe de Sub-Sede superou, fora de casa, os atuais campeões por 4x2. Um dos destaques da partida foi o atacante Luis Guilherme, autor de um dos gols da partida e responsável por lances perigosos durante o jogo.

Na próxima rodada, o grená recebe o São Luis, no Estádio Municipal de Sub-Sede. Para a partida, o Nacional terá o retorno de seis jogadores que estavam suspensos da primeira rodada, os volantes Edson Rech, Biguá e Fiote, o lateral Drei, o meia Oda e o atacante Fritz.

O Nacional foi campeão do amador em 2010 e 2012 e quer novamente a taça neste ano. Conforme Luis Guilherme que está desde 2011 no clube grená, o elenco deve ser único para trazer o título novamente para Sub-Sede.

- Temos um time forte e competitivo. Em todas as posições temos bons titulares e boas peças para reposição. Esse ano vamos brigar para chegar entre os primeiros colocados e se tudo ocorrer bem vamos buscar o título mais um vez para o Nacional – ressaltou o camisa 7.