Palotina será sede da fase regional dos jogos escolares

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, no gabinete do prefeito de Palotina, Jucenir Stentzler um encontro entre representantes das secretarias municipais de Educação e de Esportes com uma equipe do Núcleo Regional de Educação de Toledo. O objetivo foi discutir detalhes em torno da organização da Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS), que será realizada no período de 16 a 22 de maio.

Durante o encontro foi assinado um termo de compromisso entre o município e o Núcleo para a realização da fase. O chefe do Núcleo Regional de Educação, Léo Inácio Anschau destacou que o encontro foi importante e marca o início dos preparativos para esta importante competição que vai reunir atletas de 16 municípios da região.

Também participaram do encontro o vice-prefeito Idenir Pedribnho Brum e os secretários Juarez Pastore (Esportes) e Judith Sendtko (Educação e Cultura). Na tarde desta quinta-feira também aconteceu um encontro entre técnicos do Núcleo Regional de Educação e diretores de escolas e colégios para esclarecer dúvidas quanto aos jogos.



(Radio Gol)
Tags