Sineu acerta sua transferência para Toledo

A ADM Engenharia Toledo Futsal apresentou nesta quarta-feira (16/04) o atleta Sineu Figueiredo Junior. O pivô de 29 anos foi vice artilheiro da Serie Ouro de 2013 e ja teve passagens por grandes clubes Paraná:

"Escolhi jogar por Toledo este ano pelo projeto que foi me apresentado, já atuei com alguns atletas que estão defendendo as cores da cidade e tive boas referências dos atletas e da nova diretoria, é um novo desafio e pretendo dar muitas alegrias a essa torcida". Comenta Sineu, que estava atuando na ACF, de Cascavel, fez o primeiro treino junto com o grupo do treinador Marcelo Moresco e acredita que já poderá estar bem habituado com o time para o último amistoso antes do início do campeonato que ocorrerá dia 26 de abril no ginásio Alcides Pan, contra Itaipulândia.

O presidente Jairo Cerbarro e o Supervisor Eco de Oliveira contaram que estavam feliz com a nova contratação. Jairo frisou: “foi uma negociação delicada, mas com certeza a experiência do novo atleta na equipe ajudará a reforçar e muito o grupo para a disputa da Serie Bronze de 2014, e contamos também, e muito, com a torcida, isso será o nosso diferencial, pois estamos fazendo de tudo para que o torcedor volte ao ginásio e apóie o time, pois sem torcida não existe projeto que dê certo, por isso eu peço, torcedor, vá ao ginásio e apóie o time”.



(Radio Gol)
Tags