Buscando subir na tabela, Nacional e Celeste duelam

Buscando subir ainda mais na tabela de classificação, Nacional recebe o Celeste no Estádio Municipal de Sub-Sede nesta quinta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador. O jogo será muito disputado, visto que o amistoso realizado entre as equipe terminou empatado.

O Nacional vem com moral. No último jogo a equipe grená goleou o União por 7x1 e parece ter encaixado a equipe. A mudança na comissão técnica, onde Dinho deixou o cargo e assumiu o treinador do sub-21, Andrei, pode ter sido ponto fundamental para o crescimento da equipe. Mas tem muito campeonato pela frente e jogos difíceis.

Do lado do Celeste, a equipe vem de dois empates, contra o União e o Incas/Bundalelê, ambas em casa. Após os tropeços, a equipe quer conquistar pontos longe da Vila Celeste para seguir com o sonho de classificação e título do amador.

Sub-21

Nos aspirantes, o Nacional também busca reabilitação. A equipe vem de duas derrotas consecutivas e quer vencer para continuar vivo na busca da classificação. De outro lado vem a surpresa do Celeste, que vem fazendo uma grande campanha.

A equipe bastante jovem de Vila Celeste ocupa a quarta colocação na tabela. A equipe sub-21 do Celeste ainda não perdeu na competição. São três jogos, dois empates e uma vitória.