Campo Mourão se prepara para jogo duro em Umuarama neste sábado

Em busca de uma nova reabilitação depois do ultimo revés, diante do fortíssimo Marechal Candido Rondon, a Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam encerra nesta sexta-feira os preparativos para mais um difícil compromisso pela Chave Ouro. Neste sábado (3), o time do técnico Marcio Rinaldo encara, fora de casa, ninguém menos que o Umuarama, mais uma das bem estruturadas equipes da competição. O confronto terá inicio ás 20h30 no ginásio Amaro Vieira da Costa, em Umuarama.

Um jogo que se tornou mais importante e de certa forma decisivo para ambas equipes, por conta dos maus resultados da ultima rodada, uma vez que o Umuarama também vem de derrota no confronto com o líder Guarapuava. “É mais um grande desafio que temos pela frente, principalmente porque eles precisam do resultado tanto quanto nós. Mas vamos encarar novamente de cabeça erguida. Estamos trabalhando muito para o que der e vier”, afirma Marcio Rinaldo.

Desfalque – Julgado nesta semana pela expulsão em Cascavel na vitória por 6 a 1 sobre a ACF, o fixo Giva foi condenado a cumprir suspensão de duas partidas pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). Como não atuou no empate em 1 a 1 Com Maringá, o atleta não enfrenta agora o Umuarama.

Do lado do Umuarama, o ala Neto, que foi expulso no jogo contra Guarapuava, fica de fora.



(Assessoria)
Tags