Cascavel Futsal convoca a torcida para jogo contra o Foz Cataratas

Os cascavelenses querem a vitória para seguir na perseguição ao líder Guarapuava, mas sabem que tem um adversário muito difícil e, apesar dos desfalques, esperam ter a força da torcida para superar o Foz Cataratas.

Neste sábado, o Técnico Nei Victor não poderá contar com o pivô Guilherme expulso no ultimo jogo, Ricardinho que cumpre suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo. No departamento médico segue o pivô Tiaguinho, o ala Diego foi ontem reavaliado pelo Dr Adilson, da Clínica Cotrel, e está vetado para o jogo de sábado, sendo previsível o seu retorno aos treinos na próxima segunda-feira.

Apesar das ausências, Nei Victor quer a força do elenco e o apoio da torcida: “Vamos ter mais um jogo muito complicado. O Foz tem um bom elenco, tem um treinador muito competente, então estamos preparados para muitas dificuldades, mas estamos trabalhando forte, tentando diminuir alguns erros e teremos de fazer um grande jogo, ser muito concentrados, decisivos e competentes, se queremos ganhar este jogo,” afirmou o treinador.

Sobre os desfalques o técnico mostrou confiança  no restante do elenco: “Este ano para mim já não é novidade. São situações que acontecem. Gostaria de contar com todos, mas tenho um elenco qualificado, confio em todos eles. Cada um vai ter de correr mais um pouco pelo colega que não poderá jogar e a torcida em de dar também essa força para empurrar o time para a vitória. Estão todos convocados e temos de fazer um grande jogo. Na Neva time e torcida juntos com um só objetivo: a vitória.”

Para o capitão Issam,u o apoio da torcida é fundamental: “Sábado será mais um jogo de muita dificuldade. Conhecemos o elenco deles, o seu treinador, sabemos que a tarefa vai ser difícil, mas estamos preparados, trabalhando muito para fazermos um bom jogo, estar sempre muito ligado e jogar no limite do principio ao fim, contando com o apoio da torcida. Eles sabem que fazem sempre a diferença na Neva, são o nosso sexto jogador e não podem faltar, esperamos o seu apoio como sempre."

Para este jogo os ingressos vão estar á venda no sábado no Ginásio da Neva a partir das 17h30, com os seguintes valores: Inteiro, R$ 10,00 e meio-ingresso, R$ 5,00.



(Assessoria)
Tags