Chave Bronze: Toledo tem desafio regional neste sábado

A equipe ADM Engenharia/Toledo entra em quadra neste sábado, dia 17 de maio, para manter a invencibilidade e a liderança do grupo C do Campeonato Paranaense de Futsal da Chave Bronze fora de casa contra Missal no ginásio de esportes 15 de Julho. O pontapé inicial da partida está agendado para as 21h.

Para este duelo, o técnico Marcelo Moresco terá quase todo elenco à disposição, a exceção será o atleta Marcelinho. Ele acredita que a partida será muito equilibrada, pois adversário joga em quadra em dimensões reduzidas. Para isso espera seu elenco bem posicionado em quadra para dar pouco espaço ao Missal. “Precisamos ter uma atenção especial na marcação para fazermos uma grande partida e tenho certeza que o grupo está preparado para as dificuldades que vai encontrar lá, mas vamos tentar impor nosso ritmo também”, afirmou Moresco.

CEBOLINHA – A diretoria da equipe ADM Engenharia/Toledo comunica que o atleta Cebolinha não faz mais partida do elenco para restante da Chave Bronze. O atleta se reuniu com presidente Jairo e com supervisor Eco Oliveira e comunicou seu desligamento do time.



(Rádio Gol)
Tags