Cascavel quer reabilitação no sábado

Depois da derrota por números desastrosos, o Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal segue a preparação para receber no sábado (31)  o Campo Mourão, visando a vitória e a luta pela liderança.

Para o jogo contra o Campo Mourã,o o artilheiro do time Caça e o pivô Tiaguinho seguem fora em tratamento no departamento médico. Wanderson, expulso no jogo em Guarapuava, é baixa para o jogo e Guilherme está confirmado. O pivô foi julgado nesta terça-feira em Curitiba pela expulsão sofrida em Clevelândia, mas como só foi punido com um jogo de suspensão, já cumprido, está liberado para sábado.

Diego está confiante para sábado: "Sofremos uma derrota pesada, perdemos a liderança e estamos conscientes que temos de trabalhar muito. Conversamos entre o grupo e vamos fazer um grande jogo no sábado. A nossa torcida merece isso e podem ir a Neva que vão, com certeza, ver um bom jogo, contra um adversário sempre difícil, mas vamos dar tudo para conseguir a vitória."

Para o pivô Arrepio é a hora de mostrar a força do time: "Nestes momentos, depois de uma derrota pesada, temos de demonstrar a nossa força. Sabemos que o Campo Mourão é um adversário sempre difícil, que precisa da vitória, mas nós agora temos de fazer um grande jogo, perante a nossa torcida.  Estamos trabalhando muito e bem e todos podem ir no sábado a Neva que iremos fazer um grande jogo, nos doarmos e brindar a torcida com um bom jogo e uma vitória. Podem contar conosco. Queremos a liderança, não dependemos de nós, mas temos de fazer a nossa obrigação de ganhar os jogos que faltam e no fim fazer as contas. Para isso precisamos de ganhar os nossos jogos."

Nesta quarta-feira o elenco trabalha às 16h30 no ginásio da Neva. Na quinta-feira o trabalho começa às 9 horas na Academia Twister e às 16h30 na Neva. Na sexta-feira o trabalho é às 16h30 no ginásio da Neva, ficando o apronto final para sábado às 10 horas no Ginásio da Neva.

Para o jogo deste sábado ás 19h30, onde o Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal recebe o Campo Mourã,o os ingressos estarão a venda no sábado a partir das 17h30 no ginásio da Neva com o seguinte preço:

INTEIRO: R$ 10,00
MEIA: R$ 5,00



(Assessoria)
Tags