Embalada, Copagril busca quarta vitória seguida na Chave Ouro

A Copagril/SempreVida/Marechal Cândido Rondon enfrenta a Associação Cascavelense de Futsal (ACF) nesta quarta-feira, às 20h15, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, buscando sua quarta vitória consecutiva na Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

O time estará sob os olhares do novo técnico PC de Oliveira, que chegou após a saída de Marquinhos Xavier para o Carlos Barbosa. A Copagril ocupa o sétimo lugar na tabela com 15 pontos, mas tem dois jogos a menos do que a maioria dos rivais. Já a ACF está na lanterna ainda sem pontuar: foram oito derrotas.

O ala Alvim, artilheiro da equipe ao lado de Marlon, com cinco gols, falou sobre a chegada do novo técnico e sobre o jogo desta quarta.

- O Marquinhos era um grande profissional e muito querido devido a tudo que fez aqui nesses anos em Marechal. Mas ele será substituído a altura. O PC comandou a Seleção com muito sucesso e vai ser muito bom trabalhar com um cara com a experiência que ele tem. Sobre o jogo contra a ACF esperamos manter o ritmo dos últimos jogos e vencer mais uma vez para voltarmos a ficar entre os quatro primeiros - disse Alvim.



(Assessoria)
Tags