De virada, Real vence, sobe na tabela e frea ascensão do Celeste

O Real venceu de virada o Celeste neste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. A partida terminou em 2x1 para o clube de São Roque, que agora subiu na tabela de classificação, está em quinto lugar, empatado com o Incas/Bundalelê que está no G4. O Real também freou a ascensão do Celeste no amador, que queria a segunda vitória para entrar na zona de classificação para as semifinais.

O Celeste saiu na frente com um belo gol de Marcelinho. O atacante recebeu cruzamento e de primeira, sem deixar a redonda cair, chutou e venceu o goleiro Maicon, 1x0 Celeste. O Real partiu para cima e conseguiu empatar ainda no primeiro tempo. Carlinhos de cabeça igualou o marcador. A virada veio na segunda etapa. Após uma confusão dentro da área, o árbitro da partida Gilmar, anotou pênalti. O artilheiro do bigode grosso, Fábio o ‘el bigodon’, bateu e converteu, 2x1 Real.

Sub-21


A partida no sub-21 terminou em 2x0 para o Celeste, com gols anotados por Willian e Deivisson, mas uma pancadaria generalizada acabou com o jogo. A torcida invadiu o campo e a briga tomou grandes proporções.