05 maio 2014

No final, Nacional vira sobre o Incas/Bundalelê no Beira Lago

O Nacional venceu o Incas/Bundalelê de virada por 2x1, em pleno Estádio Beira Lago pela sexta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. Com o resultado, o clube grená assumiu a segunda colocação na tabela. Já o Incas/Bundalelê desceu e ocupa a quarta colocação, empatado com o quinto colocado Real de São Roque.

O Incas/Bundalelê tomou a iniciativa no começo da partida e obrigava o goleiro Diego fazer boas intervenções. Os donos da casa apostavam nos chutes de longe de Cristiano e Dudu, mas sem sucesso. O clube do lago chegou a marcar com o atacante Douglinhas, mas o bandeira deu impedimento no lance. O jogo continuou e o avante conseguiu guardas. Dudu levantou a bola na área e Douglinhas subiu por trás da zaga e testou firme, no pé da trave, para abrir o placar, 1x0.

O Nacional pressionava, mas não conseguia empatar. O empate veio somente no segundo tempo. Luis Guilherme sofreu pênalti. Ele mesmo pegou a bola, bateu e igualou o marcador, 1x1. A virada do Nacional veio aos 46 do segundo tempo. Andrinho lançou na área, o goleiro Osório do Incas/Bundalelê se enrolou com a bola, que escapou de seu controle. O meia Marcos ficou com ela, tirou o goleiro e com o gol aberto virou o jogo, dando os três pontos para o clube de Sub-Sede. Placar final Incas/Bundalelê 1x2 Nacional.

Sub-21

No sub-21, O Incas/Bundalelê é mais líder do que nunca. A equipe venceu o Nacional por 2x0. Com a vitória, a equipe do lago é líder absoluta. Já o Nacional está em quinto, com apenas 6 pontos.