02 maio 2014

Junior marca três e União vence clássico contra Incas/Bundalelê

O União venceu o clássico da cidade contra o Incas/Bundalelê em pleno Estádio Beira Lago. A vitória de 3x1 teve como personagem o artilheiro Junior do tricolor da cidade. O atacante marcou os três gols e já soma incríveis 5 tentos em duas partidas pelo União. O jogo foi válido pela quinta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena.

Logo no inicio da partida, o atacante Claudemir do Incas/Bundalelê recebeu o lançamento, Taylor demorou a sair do arco e o avante se esticou todo e tocou por cima do arqueiro do União, abrindo o marcador, 1x0 para os donos da casa. O empate veio ainda no primeiro tempo. Rosan fez grande jogada pela linha de fundo, invadiu a área e foi derrubado e o pênalti foi anotado. O atacante Junior pegou a bola e guardou, 1x1.

A virada veio 10 minutos depois. Novamente Rosan fez bela jogada pela direita, foi ao fundo e cruzou. A zaga deu rebote e sobrou no pé do artilheiro Junior que não perdoou. O avante bateu forte, rasteiro e marcou seu segundo gol na partida. Era a virada do União, 2x1.

O terceiro gol dos visitantes aconteceu no segundo tempo. Depois de três escanteio seguidos, Rosan cobrou e Rafa cabeceou firme. O zagueiro tentou tirar, mas em um dia iluminado, a bola sobrou para Junior, que bateu firme de esquerda entre o goleiro e o zagueiro, marcando o terceiro do União e o terceiro dele na partida.

O Incas/Bundalelê partiu para cima para descontar, mas esbarrou no goleiro Taylor. No final da partida o União quase fechou a conta. A bola foi lançada para dentro da área, a bola saiu dividida e Léo tirou em cima da linha. Placar final, Incas/Bundalelê 1x3 União.

Classificação e tabela você confere clicando nos links abaixo:

Sub-21

O jogos dos aspirantes foi marcado pelo equilíbrio entre as equipes. A melhor chance do jogo veio no primeiro tempo. Neguinho dividiu com o goleiro Sapinho, que socou a bola. Eder ficou com o rebote e mandou para fora. A partida terminou mesmo em 0x0.