02 maio 2014

São Luis atropela Real em São Roque

O São Luis segue fazendo vítimas no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. Pela quinta rodada, a equipe luisense venceu por 3x0 o Real no Estádio Municipal de São Roque e segue com 100% de aproveitamento no amador. Líder absoluto e praticamente garantido nas semifinais da competição, o São Luis folgará na próxima rodada. O Real, por sua vez, vem fazendo uma campanha irregular e na próxima rodada encara o Celeste.

Em São Roque, o São Luis foi avassalador. A equipe abriu o placar com o artilheiro Fernandinho. Ele recebeu um belo passe de Paçoca entre os zagueiros e chutou cruzado, fazendo o 1x0. O segundo gol foi uma pintura do atacante Gabrielzinho. O garotinho do São Luis fez fila na defesa alvi-rubra e de mandou na gaveta, e encobrindo o goleiro Maicon, ampliando o placar, 2x0.

O terceiro gol do São Luis foi de pênalti. Fernandinho driblou o goleiro Maicon, que cometeu o pênalti. No lance, o arqueiro do Real recebeu o amarelo. O zagueiro João reclamou com a arbitragem e foi expulso da partida. Na cobrança da penalidade, Fernandinho guardou mais um e fechou o placar, Real 0x3 São Luis e mais três pontos para a equipe da Linha São Luis.

Classificação e tabela você confere clicando nos links abaixo:

Sub-21

No Sub-21, um jogaço aconteceu. O São Luis também saiu vencedor. Superou o Real por 4x3 e somou mais três pontos na competição. O Real saiu na frente com um dos destaques do jogo, o atacante Sid. Leandrinho empatou para os visitantes.

O Real virou com um belo gol de falta de Naibo. O São Luis empatou, virou e ampliou, com gols de João, Leandrinho e Andy. No final da partida, Sid novamente marcou e descontou, placar final Real 3x4 São Luis.