Vôlei: Martin Luther encerra 1º turno do Estadual sub-18 na 3ª posição geral



A equipe feminina do Colégio Martin Luther/ Sicoob/ Prefeitura de Marechal Rondon disputou neste final de semana (02 a 04/05), na cidade de Cascavel, a 2ª etapa do Campeonato Estadual sub-18.

O time dirigido pelo técnico Claudemiro dos Santos, o Miro, realizou quatro partidas, obtendo três vitórias e uma derrota. Na estreia, as rondonenses passaram fácil por Rolândia/Óticas King por 3 a 0. Na segunda partida, derrota para as donas da casa, PM Cascavel/ Caio, também por 3 a 0. Em seguida, vitória apertada sobre o Paraná/Sion por 3 a 2 e outro resultado tranqüilo sobre Guarapuava/Col. Aliança  por 3 a 0.

Com estes resultados, o Martin Luther fechou o 1º turno do Estadual sub-18 na 3ª colocação, com 15 pontos, atrás apenas de Cascavel, que tem 19, e Dynâmico/ Curitiba, também com 15.

A 3º etapa da competição será realizada no mês de julho, em Cianorte. Lá, as meninas de Marechal Rondon terão pela frente os três adversários da etapa inaugural: Dynâmico/ Curitiba, Maringá eSão José dos Pinhais.

Veja como está a classificação geral:



(Olho na Bola)
Tags