Cascavel e Maringá medem forças pela última rodada

Na noite deste sábado (dia 14) as equipes do Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal e do Ciagym Maringá entram em quadra pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro. A partida está marcada para as 20h30 no ginásio da Neva, em Cascavel.

As duas terão desfalques. Do lado do time de Maringá, o fixo Régis cumpre suspensão depois de levar três cartões amarelos. No Cascavel, ficam de fora Rafael (suspenso), Jaison (suspenso), Caça (lesionado), Thiaguinho (lesionado) e o goleiro Doony, que passou por uma endoscopia, devendo retornar aos treinos na próxima semana.

Por outro lado, o time de Cascavel terá as voltas de Issamu e Diego, que cumpriram suspensão na partida passada. No time de Maringá, o fixo Alessandro, que chegou da equipe de Ivaí, deverá fazer sua reestreia, pois o atleta já jogou pleo Ciagym em temporadas anteriores.

Em quinto lugar, com 20 pontos ganhos, o time maringaense vislumbra um lugar dentro do G-4 e, por  isso, vai em busca de uma vitória: "Jogar contra o Cascavel é sempre difícil, mas vamos até lá em busca de um resultado positivo para terminar entre os 4 primeiros que seria o ideal," afirmou o técnico Adolpho Amorim.

Já o Cascavel está com 25 pontos e mesmo que perca não perde mais a segunda colocação. Mesmo assim, o técnico Nei Victor quer encerrar a primeira fase com vitória: "É um jogo muito difícil. Todos sabem o valor do Maringá, mas queremos terminar esta fase com uma vitória e fazendo um bom jogo. Por isso estamos trabalhando muito e vamos trabalhar para presentear a nossa torcida e conseguir os três pontos. Mas para isso temos que estar muito bem e concentrados," analisou.

Os ingressos serão vendidos na bilheteria do ginásio da neva, a partir das 18h30, nos valores de R$ 10,00 (inteiro) e R$ 5,00 (meio ingresso).



(Assessoria)
Tags