Chave Ouro: Copagril vence em Maringá e assume a ponta do grupo

A boa fase parece estar voltando para a Copagril/ Sempre Vida. Nesta quarta-feira (09/07), os rondonenses foram até o ginásio Chico Neto, em Maringá, local onde não conseguiram obter bons resultados nas últimas partidas, e venceram os donos da casa por 2 a 1. Na primeira etapa, o capitão Marcelo Paulista abriu o marcador para o time de Marechal Rondon. Após o intervalo, o Maringá chegou ao empate com Matheus, mas com gol de Massarico, a Copagril chegou à sua segunda vitória na 2ª fase da chave Ouro e agora lidera o Grupo A de maneira isolada, com seis pontos.

O Guarapuava, que venceu em casa o São Lucas, de Paranavaí, por 5 a 1, e o próprio Maringá, dividem a vice-liderança com três, enquanto Marreco e São Lucas têm zero. Pelo Grupo B, o Keima de Ponta Grossa se recuperou da derrota na estréia e bateu em casa o Ampére por 6 a 0, e agora divide a ponta com o Foz Cataratas, que nesta quinta-feira (10) enfrenta o Cascavel, que estréia na 2ª fase, no ginásio da Neva.

Liga

A partir de agora, o time comandado por PC de Oliveira foca as atenções no início da Liga Futsal, principal competição do salonismo brasileiro. Na terça-feira (15), a Copagril faz sua estréia diante do Umuarama, no ginásio Ney Braga, às 20h. Depois, vai ao Distrito Federal enfrentar o Green Team, no dia 19, e ao Rio de Janeiro, pegar o Cabo Frio, no dia 22.



(Olho na Bola)
Tags