Definidos campeões da fase regional dos Jojups em Missal

A fase regional dos Jogos da Juventude de Missal terminou ontem e definiu as equipes que disputarão a fase final da Divisão B no mês que vem, em Apucarana.

No handebol masculino, o título ficou com a equipe de Toledo, que ontem venceu o time de Assis Chateaubriand por 28 a 8. Já o time da casa ficou em terceiro ao vencer Entre Rios do Oeste por 24 a 8 e obteve seu melhor resultado na competição. No handebol feminino, o título ficou com São Miguel do Iguaçu, que deixou a prata para o time de Foz do Iguaçu. Em terceiro terminou a equipe de Maripá.

Na modalidade mais disputada, o futsal, o título foi para Medianeira, que venceu a final com Maripá por 5 a 2. No feminino, melhor para a equipe de Ouro Verde do Oeste, que confirmou o favoritismo com uma goleada por 7 a 0 na decisão contra Nova Aurora.

No futebol, o troféu de campeão foi para Foz do Iguaçu, que venceu a decisão contra o time de Toledo por 3 a 1. Em terceiro terminou Santa Helena, que venceu o time de Guaíra por 2 a 1.

No vôlei feminino, Toledo ficou com o título ao vencer Pato Bragado por 3 sets a 0. Palotina ficou com a terceira colocação ao derrotar a equipe de Itaipulândia por 2 sets a 0.






































(O Paraná/Assessoria)
Tags