Society: Vila Celeste e Langaro Transportes duelam por vaga na decisão

Vila Celeste e Langaro Transportes farão um jogo emocionante na noite de hoje pela semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Society 2014. O jogo está marcado para acontecer no Campo da Associação Lar, às 21h30. O confronto promete ser acirrado e coloca frente a frente duas excelentes equipes e um duelo à parte de dois camisas 10 de grande talento: Carlos Varnier e Paçoca.

O Vila Celeste tem um grande time, com jogadores experientes e jovens. O destaque é o camisa 10 Carlos Varnier, um dos melhores finalizadores de Santa Helena. O meia é considerado o principal jogador da equipe. Além dele, outros dois jogadores, que formam o esqueleto do time merecem destaque, o meio campo Renan Grasselli e o zagueiro Marciano.

Do lado do Langaro Transportes, o outro camisa 10 Paçoca volta, após cumprir suspensão nas quartas de finais. Outros jogadores importantes para a equipe é o lateral Días, que tem se tornado o principal jogador do LT na competição. Além dele, haverá a estréia do meio campo Papão na noite de hoje.

EL Soldas x Bundalelê

EL Soldas e Bundalelê farão um duelo de arrepiar. As equipes se enfrentam pela semifinal do society 2014 também no campo da Associação Lar, mas as 20h30. O duelo definirá um dos finalistas da competição. Esse promete ser o melhor jogo da competição até aqui, pois as duas equipes são bastante qualificadas.

Feminino

O segundo finalista da categoria feminino será conhecido na noite de hoje. Foz Cataratas e MBM Calçados duelam em busca da vaga para pegar a Moreninha na grande final. O duelo está marcado para acontecer às 19h30. No sábado, Moreninha conseguiu um lugar na decisão, após golear o Jorge Promoções por 5x0.