Society: em duelo de artilheiros, Bundalelê encara EL Soldas

O jogo mais esperado da noite. Um confronto que promete ser o melhor do Campeonato Municipal de Futebol Society 2014. Assim pode ser definido o duelo entre Bundalelê e EL Soldas na noite de hoje, pela semifinal. O jogo está marcado para acontecer no Campo da Associação Lar, a partir das 20h30. A partida colocará frente a frente dois artilheiros: Fritz e Fábio ‘el bigodon’.

Os dois natos goleadores disputam diretamente a artilharia da competição, mas estão atrás do atacante da Aliança do Pacuri Preto Chaparini. Esse é mais um motivo para que os perigosos avantes estejam afiados na noite de hoje. Preto tem 13 gols, Frtiz tem 9 e Fábio marcou 8 tentos.

O Bundalelê é o grande favorito ao título. Com um time experiente e que sabe o que fazer com a bola, a equipe rosa e branca aposta as fichas no artilheiro Fábio ‘el bigodon’, que tem correspondido muito bem. Com sua fanática torcida, que não para de cantar um minuto, o Bundalelê quer voltar a conquistar o título que alcançou em 2011.

Do outro lado o EL Soldas conta com o pé calibrado de Fritz e da criatividade do meia Cleiton Kaiser, dono de uma canhota de colocar medo em qualquer goleiro. Além deles a equipe conta com a vitalidade de Rechinho e da versatilidade de Sandrinho. A equipe vai com força para conseguir chegar a decisão e dar o troco no Bundalelê pela eliminação no ano passado.


Outro jogo que promete ser duro será entre Langaro Transportes e Vila Celeste. As equipes se enfrentam no campo da Lar, às 21h30. O confronto promete ser acirrado e coloca frente a frente duas excelentes equipes e um duelo à parte de dois camisas 10 de grande talento: Carlos Varnier e Paçoca.

Feminino

O segundo finalista da categoria feminino será conhecido na noite de hoje. Foz Cataratas e MBM Calçados duelam em busca da vaga para pegar a Moreninha na grande final. O duelo está marcado para acontecer às 19h30. No sábado, Moreninha conseguiu um lugar na decisão, após golear o Jorge Promoções por 5x0.