17 maio 2015

Buscando garantir classificação, Celeste e Água Verde duelam

Duas equipes que seguem firmes na luta pela classificação às semifinais, o Celeste e o Água Verde duelam na tarde deste domingo pela sexta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. O confronto acontecerá no Estádio Municipal de Vila Celeste, a partir das 15h45. 3 pontos separam as equipes na tabela. O alviverde está hoje na segunda colocação, com 10 pontos e o celestiais ocupam a quarta colocação, com 7 e caso vençam, embola luta pelas posições de cima da classificação.

O Celeste conta com a força do seu ataque que funcionou no último confronto contra o Palmeirinhas. Luiz Guilherme e Tido marcaram os gols e querem continuam balançando as redes adversárias. Outro fator que deixa os celestiais empolgados, é o fator casa. Até o momento a equipe não sabe o que é perder em seus domínios. Foram dois jogos, vitória contra o Real e empate contra o União.

Do outro lado vem o empolgante Água Verde. Com uma equipe acertada que conta com a força e faro de gol do atacante Jacaré, o clube de Moreninha quer surpreender novamente, como no primeiro confronto. Na primeira rodada, o alviverde venceu o Celeste e quer repetir o feito. Caso vença em Vila Celeste, o Água Verde praticamente se garante na próxima fase da competição.

Sub-21

O Água Verde vem para buscar a vitória contra o Celeste. Mesmo jogando longe de casa, o clube de Moreninha quer o três pontos para ainda sonhar com a classificação, que é muito possível. O Celeste, por outro lado, quer se recuperar da derrota para o Palmeirinhas na última rodada e voltar a vencer. Com classificação praticamente confirmada, os meninos da vila querem acertar detalhes para a próxima fase da competição.

0 comments:

Postar um comentário