No clássico pra lá da ponte, Nacional derrota o líder União São Clemente


Um duelo sempre aguardado. A rivalidade entre os distritos de Sub Sede e São Clemente não é de agora e sempre traz a torcida pra dentro de campo. No veterano, na última rodada, as equipes do Nacional e União São Clemente se enfrentaram e fizeram um belo jogo, vencido pela equipe grená, que tirou a invencibilidade do rival e diminuiu a diferença entre eles para um ponto.

O Estadio Municipal de Sub Sede recebeu mais um de muitos duelos entre Nacional e União São Clemente. Pelo Veterano, as equipes fizeram um baita jogo no último sábado (18), com chances para os dois times. Se alguém saísse vencedor seria justo, independente de quem fosse, mas quem aproveitou melhor a oportunidade foi o time da casa.

Pedrinho fez um cruzamento pra área, a zaga dos Clementinos afastou mal e Jair tentou finalizar. Ele errou o chute mas a bola sobrou pra Andres que não desperdiçou, estufando a rede pra fazer o único gol do jogo. O Nacional tirou a invencibilidade do União São Clemente e agora as equipes tem um ponto de diferença na tabela.

Confira a classificação atualizada:



Tags