De virada, Nacional vence o Incas em jogo de golaços

 O atual terceiro colocado Nacional recebeu o Incas no sábado (23) para a disputa da 10ª rodada do Veterano. A equipe grená saiu perdendo mas conseguiu a virada para se firmar na posição e praticamente garantir a classificação, dependendo de apenas um empate em dois jogos. Já o Incas precisa vencer as duas próximas e depende de combinação de resultados para ir às semifinais. A partida em Sub Sede foi marcada por golaços, dois deles de falta. 

O Incas ainda sonha com a classificação para o mata-mata, mas ela ficou complicada após a derrota neste final de semana. O Clube do Lago até conseguiu sair na frente com um golaço de falta, aos 15 minutos do primeiro tempo. Mariel bateu e colocou no ângulo: 1x0. 

Mas o Nacional também queria a vitória pra se tranquilizar na tabela e logo reagiu com um também golaço de Otacílio. Ele recebeu a bola após Pedrinho escorar de peito e estufou as redes do adversário pra deixar tudo igual: 1x1.

No segundo tempo, a equipe pra lá da ponte conseguiu a virada com Jair, também de falta: 2x1. Já no final de jogo o Nacional ainda fez mais um com Adilson, de cabeça, para fechar o placar: 3x1. Vitória e mais três pontos na tabela para praticamente assegurar a vaga na próxima fase. 

Na próxima rodada, a equipe do Nacional visita o lanterna e já eliminado Pacuri, já o Incas, tem confronto direto contra o Real fora de casa e precisa vencer para ainda sonhar com a classificação.


Confira a classificação atualizada:





Tags