Jogando fora, Real vence o Palmeiras e dá passo enorme rumo à classificação

 Enfrentando o vice-líder Palmeiras em Santa Helena Velha, o Real tinha uma missão difícil. Além da dificuldade já esperada por enfrentar a forte equipe do Verdão fora de casa, os Alvirubros chegaram para a partida com muitos desfalques. Mas o Real mostrou sua força e com Tuta, de novo, comandando a equipe, os três pontos importantíssimos vieram para deixar o time de São Roque à um passo da semifinal no Veterano.

O Real precisava dos três pontos para seguir dentro da zona de classificação para a semifinal, porém para isso era necessário passar pelo Palmeiras, ja classificado, em seus domínios.  Com bastante desfalques, o time de São Roque foi para a disputa e teve dificuldade no primeiro tempo para abrir o placar.

Na segunda etapa, a equipe mostrou sua força e teve Tuta mais uma vez inspirado para comandar a vitória. De falta, aos vinte minutos, o atacante fez um belo gol de falta pra abrir o placar: 1 a 0. Vinte minutos depois, aos quarenta do segundo tempo, Catatau fez o segundo do Real e decretou a vitória: 2 a 0.

Agora, jogando em casa, o Real precisa apenas de um empate na próxima rodada contra o Incas para se classificar. O Palmeiras, com vaga garantida na próxima fase, recebe o já eliminado União. Os dois jogos acontecem na próxima rodada, sábado (30) às 15h15.


Confira a classificação atualizada: