União São Clemente vence mais uma, mantém liderança e elimina o União

 O duelo dos “xarás” União São Clemente e União, em Santa Helena, colocou frente a frente duas equipes bem desfalcadas. O time de São Clemente já está classificado e é o líder da competição, já o tricolor da cidade precisava vencer pra lutar pela difícil classificação. Após uma sequência de duas vitórias e a retomada na competição, o União perdeu em casa e deu adeus às chances de chegar até a semifinal.

No Ângelo Cattani, os mandantes até começaram melhor. Nos primeiros minutos o União dominou e conseguiu abrir o placar logo cedo com Jussa. Ele acertou um petardo de fora da área e fez 1x0. Mas a alegria durou pouco. No lance seguinte, o União São Clemente reagiu e conseguiu o empate de cabeça, após uma bola mal afastada pela defesa: 1x1.

A partida se equilibrou e continuou lá e cá, com várias chances perdidas pelo tricolor da cidade. O União São Clemente tentava aproveitar os contra ataques e conseguiu numa escapada virar a partida. A bola foi cruzada pra área, cabeceada pelo atacante e o goleiro Reinaldo espalmou, mas na sobra o time clementino conseguiu fazer o segundo: 2x1.

O União São Clemente já se classificou antecipadamente e agora apenas briga pela primeira posição com o vice-líder Palmeiras, que perdeu na rodada para o Real. O time pra lá da pedreira tem mais um jogo nessa fase e será contra o Real no dia 06 de agosto. O União ja eliminado, vai encerrar sua participação no sábado (30) visitando o Palmeiras.


Confira a classificação atualizada:





Tags