Pré-Jogo: Nacional x São Clemente, um duelo que promete

É hoje que será conhecido o grande campeão do Campeonato Municipal de Futebol Amador na categoria sub-21. A partir das 15 horas, o Nacional recebe o São Clemente no Estádio Municipal de Sub-Sede.

São Clemente
Para o São Clemente acabar com o jejum de 20 anos sem título, será preciso vencer o Nacional em Sub-Sede por qualquer placar. Só a vitória interessa para o time pra lá da pedreira. Em caso de vitória, a final vai para a prorrogação. No tempo extra o placar volta a ficar 0x0 e o empate persistir haverá penalidades.

Para isso o técnico Fernando Zolín mandará a campo a provável equipe: No gol Bode, na zaga Jackson e Eto’o. Na lateral direita Alexandre e na esquerda Cateto. O meio terá 5 jogadores, Rech, Cristian Moro, Lucas Back, André e Gustavo. No ataque estará Bundinha. Há a expectativa de Marcos Gross estar em campo. Caso o artilheiro vier, é provável que Fedão tire Gustavo e coloque Marcos no ataque ao lado de Bundinha.

Nacional
O Nacional joga em casa e está mais tranquilo para a partida. Apostará principalmente nos contra-ataques, que quase sempre levam perigo aos adversários. Para sagrar-se campeão, o clube grená precisa no mínimo empatar. Jogando em casa o Nacional não perde a mais de 2 anos.

Para tentar novamente o título Andrei Draguetti manda a seguinte equipe par acampo. No gol Welington, na zaga Matias e Ozéias. Na lateral direita estará Leonardo e na esquerda Mateus Botega. O meio será composto por Días, Langaro, Eder e Jean Ganso. No ataque Piu Piu e Gabrielzinho.