Sub-21: Rech retorna e solidifica defesa do São Clemente para final

A ausência de Sidnei Rech no primeiro jogo da grande final do Municipal de Campo 2013 foi sentida pelo técnico da equipe Fernando Zolin, o Fedão. Segundo ele, em pelo menos dois gols, o primeiro e o segundo, se Rech estivesse jogando, o São Clemente não tomaria, pois o volante iria estar na cobertura.

- No primeiro gol demos liberdade no meio e houve a enfiada de bola resultando no gol de empate. No segundo houve falha de marcação e o meia do Nacional apareceu livre para chutar para o gol – afirmou Fedão em conversa na última semana durante a final do Distrital de Sub-Sede/São Clemente.

O cartão que tirou Rech da final foi bastante polêmico. O fato ocorreu na semifinal contra o São Luis em São Roque. Os acréscimos já haviam se esgotados e Tiago do São Luis dividiu uma bola caindo em seguida, no mesmo instante o juiz anotou pênalti que resultou no gol de empate e deu o amarelo à Rech que o deixou inapto a disputar a decisão. Para Fedão o ocorrido já foi superado e agora as atenções se voltam ao próximo jogo que será em Sub-Sede.

- O cartão, é obvio que nos prejudicou, mas já superamos isso. Nosso foco agora é o jogo em Sub-Sede, sabemos que não será fácil, mas estamos confiantes principalmente com o retorno do Rech – disse.