Sub-21: Drei conta com força máxima para decisão

O técnico do Nacional de Sub-Sede, Andrei Draguetti, contará com força máxima para a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena contra o São Clemente em Sub-Sede. Poucas vezes o treinador por contar com todos seus atletas.

Gabrielzinho, Piu Piu, Marcos e Eder são os titulares que retornarão ao jogo decisivo do próximo domingo. Se jogarão ou não, ai ficará a cargo de Drei decidir, pois os atletas que jogaram o primeiro jogo deram conta do recado.

A expectativa é de que os quatro jogadores ingressem como titulares no gramado. O volante Marcos afirmou que independente de quem for o titular o espírito tem que ser o mesmo.

- Mostramos no primeiro jogo da final que temos um elenco forte. Mesmo saindo quatro atletas considerados titulares, até porque não existe titular e nem reserva, o nível foi o mesmo, todos jogaram com vontade e determinação – disse.

Marcos cobrou também uma postura seria no segundo jogo da final e afirmou que apesar da vantagem no placar, nada está definido.

- O São Clemente tem grandes jogadores, principalmente o Rech, Lucas, André e o Bode, que são os destaques do time deles. Ninguém é campeão ainda. Nós sentimos na pele isso, no jogo contra o Incas quando nos retrancamos e esperamos eles vir para cima e perdemos. Ganhamos deles na ocasião por sorte em uma falha da zaga. Não vamos repetir isso novamente, até porque jogaremos em casa – alertou o volante.