Campo Mourão anuncia fixo bi-campeão da Liga Paulista

Na corrida pela montagem do novo elenco para temporada 2014, à Associação Campo Mourão Futsal (ACMF) tenta chegar entre os primeiros e definir as últimas peças que faltam para o seu quebra-cabeça.

Além das contratações do goleiro Babalu (repatriado de Portugal) e o ala Guelé (ex-Indaitubana/SP) anunciados nesta semana, do fixo Alessandro Maringá (renovação); dos alas Batata e Pulga (renovação), João Gabriel (ex-Paranavaí) e dos pivôs Vini (renovação) e Cleodon (ex-Aracati/CE), a diretoria do tricolor mourãoense acertou também a contratação do fixo Givanildo Cabral, o Giva, que nas últimas duas temporadas defendeu a AABB de São Paulo.

O jogador de 29 anos é o nono contratado para a temporada e já vestiu a camisa de clubes tradicionais do Brasil como Palmeiras (SP), São Caetano do Sul (SP), Barueri (SP), AABB (SP) e Itapeva, também do Estado Paulista. Ele chega para sua terceira passagem pelo futsal paranaense depois de trabalhar também no Foz Futsal e Pato Branco.

Com 1,74 metros de altura e 78 quilos, o fixo tem bom passe e finalização e forte marcação. Por onde passou Giva conquistou títulos como os de bi-campeão da Liga Sudeste e Campeão da Liga Paulista, além da Chave Prata do Campeonato Paranaense em 2011.



(Assessoria)
Tags