Liga Futsal: fórmula da edição 2014 será definida no dia 29 de janeiro

O Comitê Executivo da Liga Futsal convocou todos os proprietários de franquias para uma importante reunião, que se dará no dia 29 de janeiro, das 10 às 18 horas, no auditório da sede da Federação Paulista de Futsal.

Na reunião será apreciada a movimentação financeira da Liga Futsal de 2013. Mas a pauta mais importante do dia será a definição da fórmula de disputa da competição em 2014. As propostas encaminhadas à entidade até o dia 31 de dezembro serão discutidas, definindo a tabela de jogos da principal competição do futsal nacional.

Neste ano a expectativa é que 20 equipes participem, sendo seis do estado de São Paulo (ADC Intelli, Corinthians, L.O. Bauru/São Caetano, São Bernardo, Brasil Kirin/Sorocaba e São Paulo FC), quatro de Santa Catarina (Concórdia, Krona/Joinville, AD Jaraguá e Floripa Futsal), quatro do Paraná (Copagril/Marechal Cândido Rondon, Umuarama, Maringá e Poker/Guarapuava), três do Rio Grande do Sul (Carlos Barbosa, Atlântico/Erechim e Assoeva/Venâncio Aires), uma de Minas Gerais (Cia do Terno/Minas), uma do Rio de Janeiro (Cabo Frio/Macaé) e uma do Distrito Federal (Sesi Futsal).



(CBFS)
Tags