Estadual 2014: três times dividem a liderança

Três times que apenas empataram na estreia do Campeonato Paranaense saíram de campo ontem à noite com a primeira vitória e dividem provisoriamente a liderança com quatro pontos. O Toledo não tomou conhecimento do time sub-23 do Atlético e venceu por 1 a 0, no Estádio Janguito Malucelli. O único gol da partida foi marcado por André Luis, aos 16 minutos da etapa inicial.

Outro time a vencer fora de casa foi o J.Malucelli, que foi até Cianorte e bateu a equipe da casa por 3 a 1, com gols de Getterson e Bruno Batata, ambos na etapa inicial, e William, nos minutos finais da partida. Marquinhos Cambalhota descontou para o Leão do Vale, que conheceu sua segunda derrota.

O terceiro vitorioso da noite foi o Operário, que jogando em seus domínios bateu o Rio Branco, também por 3 a 1. Os gols do Fantasma foram anotados por William, Lucas Batatinha e Ícaro. Renê, contra, marcou para o time visitante. A 2ª rodada será encerrada hoje reunindo dois vitoriosos da estreia. O Paraná Clube recebe o Maringá, às 19h30, na Vila Capanema.

Zé Leandro e Carlinhos jogo do Paraná e Maringá (Foto: Geraldo Bubniak / Agência Estado)
Foto: Geraldo Rubniak
(Rádio Gol)